Sobre livros

Eu criei a categoria “Literatura” e ainda não postei nada nela, que vergonha. Bem, este é o post de apresentação a categoria (ou enchedor de linguiça, se preferir chamar assim). Já li vários livros esse ano (uns 17, por aí), acho bastante, mas sei que tem gente que lê muito mais em muito menos tempo. De qualquer forma, aqui vou escrever a minha opinião sobre os livros, então não garanto que vocês vão gostar dos livros que eu gostei, ou que vocês vão detestar os que detestei. Cada um tem sua opinião.

Acho que sou a única pessoa que frequenta uma biblioteca. Mas assim eu acho melhor por causa do prazo. Além disso, it’s free, FREE!

Então amanhã o post será sobre o meu primeiro livro esse ano, As Crônicas de Nárnia.

One thought on “Sobre livros

Leave a Reply

